06/09/2011

CASAMENTO NÃO É BRINCADEIRA! MAS, PRA ESSES FAMOSOS...

Sthefany Brito e Alexandre Pato se casaram em 2009. A atriz mudou-se para a Itália, mas o casamento não deu certo. Nove meses depois, acabou o conto de fadas. Hoje, o divórcio segue na justiça.


                                               
Após ter ficado 19 dias casada com o britânico Jeremy Thomas, Drew Barrymore dividiu teto com o VJ da MTV americana Tom Green  por cinco meses. Parece que casamento não é o forte da atriz.

                                                    
Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit ficaram apenas quatro meses casados, após menos de dois meses de namoro. Na época, em 2001, este foi o quinto casamento do cantor.

                                      
Depois de uma cerimônia luxuosa no Castelo de Chantilly, na França, o jogador de futebol Ronaldo e apresentadora Daniela Cicarelli ficaram apenas três meses casados.


Grávida, Danielle Wints casou-se com Jonatas Faro em abril de 2010. Antes mesmo de o filho do casal nascer, os dois se separaram, com apenas três meses de união.


No Brasil, o casamento mais curto foi o de Thaís Fersoza e Joaquim Lopes. Eles se casaram em abril de 2009 e se separaram um mês depois. Ele pediu o divórcio no aeroporto, na volta da lua de mel.


Após seis meses de namoro, Viviane Sarahyba engravidou de Dado Dolabella e eles se casaram, em 2009. Onze meses depois, eles tiveram uma separação turbulenta, com acusação de agressão física.


                                                                                                                                                                                   FONTE: UOL