26/10/2013

FAMOSOS TAMBÉM SOFREM DE ANSIEDADE!!!

Famosos Ansiosos

Não somos apenas nós, pessoas anônimas para a maioria dos habitantes do planeta, que sofremos com transtornos de ansiedade não! Vou mostrar pra vocês que isso pode acontecer com qualquer um, inclusive com pessoas famosas, que são aparentemente bem-sucedidas e felizes.


LILIA CABRAL

Em entrevista concedida à revista Contigo!, a atriz revelou que teve depressão e Síndrome do Pânico quando perdeu a mãe, aos 30 anos. Ela admitiu ainda que, em momentos de crise, costuma tomar remédios.



EMMA STONE 

A atriz americana contou à revista “Vogue” que cresceu com Síndrome do Pânico. “Eu era apenas uma espécie de pessoa imobilizada pela Síndrome do Pânico. Eu não queria ir para a casa dos meus amigos, também não queria sair com ninguém e ninguém entendia”, explicou ela. Felizmente parece que as coisas mudaram bastante para Emma. No recente filme “O Espetacular Homem-Aranha” (2012), ela brilha ao lado do namorado, o protagonista Andrew Garfield. 


LUCIANA VENDRAMINI 
A modelo e atriz, que foi símbolo sexual nos anos 1990, passou quatro anos fora de cena por causa do TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Em matéria publicada no site Ego, Luciana conta que chegou a ficar dez horas debaixo do chuveiro e um ano inteiro sem sair de casa. Ela também teve depressão. Depois de ter algumas recaídas, hoje Luciana diz que vive tranquilamente graças a muito tratamento e disciplina. Ela ainda se medica e faz análise.


DEBORAH BLANDO 

De acordo com matéria publicada no site R7, a cantora, que também ficou muito famosa nos anos 1990, passou nove anos afastada das câmeras. “Refém do medo”, Deborah passou a tomar muitos medicamentos. Atualmente, ela substituiu os remédios pela meditação e psicanálise, e está retomando a carreira.


MÔNICA IOZZI 
A ótima repórter do “CQC”, da Band, sofre de Síndrome do Pânico e, por conta disso, recebe alguns cuidados a mais da produção do programa. Por exemplo: ela só vai para Brasília, onde grava praticamente toda semana no Congresso Nacional, de ônibus, enquanto o resto da equipe vai de avião. 



Como vocês podem ver, qualquer pessoa, inclusive famosa, bonita, talentosa, divertida, inteligente etc, pode sofrer de algum transtorno psicológico. E ainda assim, ser capaz de trabalhar, e muito bem! :)
                                                                       

                                                             FONTE: SEMTRANSTORNO